sábado, 27 de agosto de 2016

A TUDO DOU GRAÇAS

A TUDO DOU GRAÇAS (J.F.DE ASSIS)




Todos os dias dou graças ao meu Jesus
Pelo seu sacrifício por mim lá na cruz,
Cada gota de sangue foi por mim derramado
Para apagar o meu passado, remir os meus pecados...

Todos os dias dou graças ao meu Senhor
Que morreu por mim sendo eu ainda pecador,
Que me tornou herdeiro em sua herança
Ele quer apenas que eu seja puro como uma criança...

Hoje, da glória de Deus sou participante
Já não sou parte de um povo errante,
Fui tirado de entre os que ainda vivem no cativeiro
O preço da minha liberdade foi pago no madeiro.

Vou cumprir com orgulho e alegria o seu ide
Arregaçar as mangas em sua seara, entrar na lide...
Pregar o seu Evangelho, ganhar as almas...
Transbordar meus odres com o fruto da sua vide.

Comer do pão e da água da vida me fartar
A minha sede outrora insistente saciar,
Ter a sua Palavra todos os dias como alimento
Seus estatutos e propósitos como sustento...

Tudo isto farei com amor
Ser de Deus um obreiro de valor,
Buscar na oração a minha inspiração
No Espírito Santo a unção...



Um comentário:

  1. QUE TODOS OS DIAS VERDADEIRAMENTE SE CUMPRA EM SUA VIDA TODOS OS SEUS AGRADECIMENTOS E PROPÓSITOS DE DEUS PARA SUA VIDA.

    ResponderExcluir