segunda-feira, 15 de agosto de 2016

PEDIDO A DEUS – J.F.de ASSIS


Quero de Deus uma transformação
Do meu caráter uma restauração
Do meu agir uma reconstrução
Quero de Deus uma poção reservada de unção
Sentir alegria em servir ao Senhor de coração
Resistir e vencer de Satanás suas armadilhas, tentação...
Enfrentar o pecado e resoluto dizer: não!
Buscar o meu alvo e caminhar em sua direção
Ter em meu pensamento resignação
Em minhas atitudes determinação
Ter com Deus uma verdadeira devoção
Com Espírito Santo uma permanente comunhão
Fazer do constante jejum uma consagração
Acostumar-me com o hábito da oração
Com meus conhecimentos fazer para Deus adoração
Usar meus dons para servir ao senhor será a minha intenção
Não sei se com uma poesia, uma pintura ou uma canção
Quero de Deus uma separação
Ver o Espírito de Deus operando em mim numa ministração
Experimentar com minha família uma santificação
Através de nosso casamento uma edificação
De tudo o que foi perdido no passado uma restituição
Dos meus dias uma devolução
Levar a Sua Palavra a uma nação
Orar pelos enfermos com a imposição de minha mão
Resgatar as almas do cativeiro, da perdição...
Contra o inferno promover uma sedição
Liderar nesta cidade em nome de Jesus uma revolução
Contra a tirania do diabo, a idolatria, a prostituição...
Quero de Deus muito mais do que palavras: quero ação!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário