quarta-feira, 17 de agosto de 2016

TRANSFORMAÇÃO

TRANSFORMAÇÃO (J.F.DE ASSIS)






Pedi ao Espírito Santo
Que me deixasse tocar o Seu manto,
Me desse o dom das línguas para falar com os anjos todos os dias
Ele me deu o dom das letras para escrever para os santos, poesia.

Pedi a Ele que me desse o dom de curar
Para que eu impusesse minhas mãos e visse a pessoa sarar,
Ele me deu o dom das palavras para eu falar
Para que todos saibam quem é o Senhor a quem devemos adorar.

Pedi que me desse o dom do discernimento de espíritos malignos
Para que pudesse expulsar demônios, impedir seus desígnios...
Ele me disse que vivesse em constante jejum e oração
Que eu tirasse de mim todo pecado para tornar-me digno.

Pedi ao Senhor o dom da pregação
Da oratória, do discurso eloqüente...
Ele me disse para eu cultivar a humildade e a devoção
Para mudar corações, influenciar as mentes...

Pedi a Ele ainda que me desse do Espírito os frutos
Que lapidasse em mim o diamante bruto,
Ele me fez ver o quanto eu ainda preciso mudar
Arrepender-me, dobrar meus joelhos, me quebrantar...

Pedi ao Senhor para que eu tivesse a palavra certa
Argumentar sobre a minha fé, contradizer aos descrentes...
Ele me disse que para eu estar sempre em alerta
Ler a Bíblia todos os dias era a opção mais correta.

Ao final de minha jornada
Quando do homem velho não restar mais nada,
Sem que eu tenha percebido
O Espírito Santo há muito já terá me ungido...










TRANSFORMATION






Asked to the Holy Spirit
To let me touch His cloak,
Give me the gift of tongues to speak with angels every day
He gave me the gift to write lyrics for the saints, poetry.

I asked Him to give me the gift of healing
That I could to put on my hands and could see the person healed,
He gave me the gift of words for me to talk
To let everyone know who is the Lord whom we should worship.

I asked him to give me the gift of discernment of evil spirits
So I could cast out demons, to prevent his designs ...
He told me to live in constant prayer and fasting
When I take away from me all sin to become worthy.

I asked to the Lord for the gift of preaching
Oratory, of the eloquent speech ...
He told me to cultivate humility and devotion
To change hearts, to influence minds ...

I even asked him to give me the fruits of the Spirit
Lapidate me the rough diamond in me,
He made ​​me see how much I still need to change
Repent me, bend my knees, brokenness me ...

I asked to the Lord that I had the right word
Argue about my faith,  to contradicting the unbelievers ...
He told me that I should be on alert
To read the Bible every day was the most correct option.

At the end of my journey
When the old man there's no nothing left,
Without I noticed
The Holy Spirit have long since anointed me ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário