quarta-feira, 17 de agosto de 2016

DAI GRAÇAS AO SENHOR




Por causa da sua benignidade
Louvai ao Senhor,
Louvai ao Senhor por causa do seu amor
Exaltai o seu nome toda a humanidade.

Dai graças ao Senhor de todo coração
Buscai a sua face em oração,
No dia em que clamei eu fui alentado
Buscarei o Senhor toda vez que for tentado.

Trevas e luz para o Senhor não há diferença
Ao seu grande amor devemos nossa existência,
Já não ando mais vagando pelo deserto
Encontrei em Jesus a direção, o caminho certo...

Senhor aparte de mim o meu inimigo
Pois a segurança e a paz estarão sempre contigo...
Contra os que maquinam o mal estenderás a tua mão
Sob suas asas estou seguro, vivo sob a sua proteção.

Louvarei para sempre o teu nome
Pois sei que a tudo provês, jamais terei fome...
Bendito seja o nome do Senhor

Pois da terra, dos mares, dos luminares e de mim és o Criador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário